Nutrivea-po.com

               

SUPLEMENTOS  DIETÉTICOS  PARA  A  SAÚDE  E  BEM  ESTAR  EM  GERAL  DE  QUALIDADE  FARMACÊUTICA

Merchant Services

 

Página
Principal

 
 

Quem somos

 
 

Termos e Condições

 
 

Contato

 
 

Comenrios dos pacientes

 
 

Novos Produtos

 
 

Ofertas Especiais

 
 

Os Mais Vendidos

 

Categorias
de Produto

 

Ácidos graxos essenciais

 
 

Aminoácidos

 
 

Anti-idade

 
 

Antioxidantes

 
 

Articulações
e ossos

 
 

Beleza e cuidados para a pele

 
  Cabelo e unhas  
  Câncer  
  Cardiovascular  
  Cuidado para os olhos e visão  
  DHEA  
  Equilíbrio do pH
do corpo
 
 

Estresse e relaxamento

 
 

Exames hormonais

 
  Hormônios e precursores hormonais  
  Melatonina  
  Memória e cérebro  
  Musculação e nutrição  
 

Perda de peso e dieta

 
 

Produtos da geléia real

 
  Proteínas  
 

Saúde da mulher

 
 

Saúde digestiva

 
  Saúde do homem  
 

Saúde sexual

 
  Sistema imunológico  
 

Sono

 
  Suplementos
energéticos
 
 

Vitaminas e minerais

 


Diagnostic pH Test Strips
Mede o pH corporal da Urina e da Saliva


pHion


Diagnostic pH Test Strips são as melhores tiras disponíveis para descobrir o pH do seu corpo. testar seu pH é importante porque se você tiver muita acidez, você pode sentir falta de energia...dificuldade em perder peso...má digestão...sofrer de dores... e até mesmo ser vítima de problemas mais sérios. Muita acidez pode causar estragos na sua saúde!

Se você liga para o seu corpo o suficiente para testar o seu pH, faça do jeito certo. O papel de tornassol não fornece uma leitura de pH acurada porque ele solta tinta quando molhado, o que torna difícil de determinar a cor. Diagnostic pH Test Strips é diferente porque o reagente é fixado em uma tira de plástico, então não há papel, nem solta de tinta, nem sujeira. E mais, o Diagnostic pH Test Strips mede uma variação maior (4,5 - 9,0) e elas são as únicas tiras de teste no mercado que podem ser colocados em urina sem soltar tinta do reagente, fazendo-as excepcionalmente fáceis de ler.

Resumindo, Diagnostic pH Test Strips mede uma maior variação de pH com mais precisão!

Vantagens:

  • Resultados de verdade.
    Diagnostic pH Test Strips é super-sensitivo, dando à você uma leitura extremamente precisa de quão ácidos ou alcalinos seu tecidos realmente estão.

  • Sem adivinhação.
    Porque Diagnostic pH Test Strips mede incrementos de 0,25, você saberá exatamente quanto o seu pH mede.

  • Fácil de ler.
    Ao contrário de outros papéis de pH, o indicador de Diagnostic pH Test Strips é super fácil de ler.

  • Versátil
    Diagnostic pH Test Strips pode testar tanto urina quanto saliva para dar à você uma figura mais completa do seu pH.

  • Econômico.
    Diagnostic pH Test Strips são mais precisas, mais versáteis, e mais fáceis de ler que papel de tirassol, e ainda assim elas são acessíveis.

  • Preferido entre os médicos.
    Com todos esses benefícios, não é nenhuma surpresa que tantos médicos recomendam pHion.

 


                       

Diagnostic pH Test Strips  /  90 tiras
Largo espectro 4.5 - 9.0

$37.95    Conversor Monetário

Quantidade: 


Modo de uso:

Para exame de urina: 1. Passar rapidamente a tira através o fluxo de urina;
                                    2. Agitar imediatamente para remover o excesso de urina;
                                    3. Manter a tira para o ar livre por 30 segundos e, em seguida, compare com a paleta de cores
                                        indicada no frasco;
                                    4. Escreva o seu nível de pH para referência futura;
                                    5. Jogar a tira - Não reutilizar.
Para exame de saliva: 1. Antes do teste, evite de comer, beber ou escovar os dentes desde menos de uma hora;
                                     2. Enxágüe a boca com água e espere cerca de 3 minutos;
                                     3. teste sua saliva;
                                     4. Manter a tira para o ar livre por 30 segundos e, em seguida, compare com a paleta de cores
                                         indicada no frasco;
                                     5. Escreva o seu nível de pH para referência futura;
                                     6. Jogar a tira - Não reutilizar.

Maior Variação (4,5 - 9,0) Pode Passar pelo Jato de Urina Leituras Precisas Resultados em Segundos Não Solta Tinta Pode Testar Saliva

Armazenamento: Proteger do calor, luz e humidade. Conserve em 15-30 ºC.

Mantenha fora do alcance das crianças.


Detalhes do Produto

Seu pH corporal é equilibrado? Descubra testando!

Você testa o seu colesterol. Você testa sua pressão arterial. Agora você pede testar seu pH — facilmente, precisamente, e no conforto da sua própria casa!

Assim como o seu colesterol e pressão arterial, seu pH diz muito sobre sua saúde. Ele diz quão ácidos ou alcalinos seu tecidos e fluidos estão — e isto afeta todos os aspectos do seu bem estar.

Como? Em todos os sentidos. Se você tiver muita acidez, você pode sentir falta de energia...dificuldade em perder peso...má digestão...sofrer de dores... e até mesmo ser vítima de problemas mais sérios.1  Por isso muita acidez pode contribuir para desmineralização dos seus ossos, dentes, e articulações, e ter um impacto negativo nos seus tratos urinário e gastrointestinal.

E mais, um ambiente ácido é um terreno fértil para microformas, que podem compromenter sua saúde.

Medindo o pH

A escala de pH varia de 0-14, onde 0 é muito ácido (pense no ácido de uma bateria) e 14 é muito alcalina (pense num detergente).

Em geral, o pH do corpo humano deveria ser um pouco alcalino — aprox. 7,4. Uma leitura de pH na Optimal Zone quer dizer que seu organismo está contente, enquanto uma leitura de pH na Danger Zone pode dizer que você esteja colocando sua saúde em risco. Até mesmo um pouco de desequílibrio no seu pH pode fazer você se sentir cansado, ganhar peso, má digestão e criar dores no seu corpo.

A maioria das parte do corpo tem uma variação de pH que elas podem tolerar. A pele pode variar de 4,5 a 7,0, por exemplo. A acidez estomacal varia de 1,0 a 3,0. E as secreções pancreáticas variam de 8,0 a 8,3. Mas o sangue não é tão flexível. Ele tem uma variação de pH bem limitada: 7,365 a 7,45. Se o pH do seu sangue sai desta variação mesmo por um pouco, wham, o funcionamento dos seus órgãos fica comprometido. Se o pH do seu corpo diferencia muito da variação aceitável por muito tempo, seu corpo entrará em choque...depois em coma...e então morre.

Este tipo severo de acidose metabólica é rara; entretanto, suaves acidoses são assustadoramente comuns hoje em dia — atingindo pelo menos metade da população.

Um ponto faz um mundo de diferença

pH não funciona como os números, onde 6,0 é "um ponto menos" que 7,0. Ele funciona logaritmicamente, assim como a escala Richter para terremotos.

Isto significa que para cada ponto que você diminui do ideal de 7,0, você está em fato tendo uma diminuição de 10 vezes no seu pH! Por exemplo, alguém com um pH de 6,0 é dez vezes mais ácido que alguém com um pH de 7,0. Alguém com um pH de 5.0 é 100 vezes mais ácido que alguém com um pH de 7,0.

Felizmente, pHion Diagnostic pH Test Strips fornece um jeito fácil, preciso, e acessível de descobrir exatamente onde você está pisando.

Sua urina e saliva são a chave para sua saúde

Como você avalia o que está acontecendo dentro do seu corpo? Analisando o que está sendo secretado: urina e saliva.

Graças aos rins, o corpo  tenta se livrar constantemente do excesso de ácidos pela urina, que varia em pH de 4,5 à 8,5. O pH da sua urina é um bom reflexo do seu pH interno. Se o seu teste de urina é alto em ácidos (abaixo de 6,75), então você sabe que seu corpo está elevado em ácidos também. (Ruim!) Se o seu teste de urina é baixo em ácidos (acima de 6,75), então seu armazenamento de minerais alcalinos está fazendo um bom trabalho neutralizando os ácidos no seu corpo. (Ótimo!)

Outro jeito de saber o equílibrio do pH (ou desequílibrio) do seu corpo é testando o pH da sua saliva. O pH da saliva pode variar de 5,5 à 7,5 ou mais. Se você tiver minerais alcalinos suficientes, seu teste da saliva irá registrar entre 7,0 à 7,5. Mas se a sua reserva de mineral estiver muito baixa, os ácidos irão dominar o seu sistema, e você irá testar abaixo de 7,0.

Algumas pessoas testam até 4,5 - 5,75, que não é onde você quer o seu pH esteja. Na verdade, se o seu teste de pH estiver tão baixo assim, nós recomendamos que você aja imediatamente para corrigir essa acidez. Lembre-se, a escala do pH funciona como a escala Richter - ou seja, logaritmicamente - um pH de 5,0 é 100 vezes muito mais ácido!

Não confie o seu corpo ao papel de tornassol

Se você se procupa o bastante com o seu corpo para testar o seu pH, então por favor, faça do jeito certo. Papel de tornassol (você sabe, to tipo que vem em um rolo) não dará à você uma leitura de pH precisa porque ele solta tinta quando molhado, o que torna difícil de determinar sua cor. Melhores alternativas existem, mas elas não são separadas em 0,25 incrementos de unidade, o que deixa você tentando adivinhar sua leitura de pH.

Isto é o que o Dr. Ted Baroody, autor de Alkalize or Die tem a dizer sobre o pHion Diagnostic pH Test Strips: "Eu recebo centenas de telefonemas para materiais de teste do pH. O teste do pH é muito complexo. Existem substâncias individuais para testar o pH de tudo, mas elas são muito caras. Esta tira em particular tem um preço bem acessível. Eu procurei por muito tempo e em várias empresas até encontrar essas tiras de pH. Minha experiência com as tiras de pH de papel de tornassol não foi muito boa. Eu não recomendo usá-las."

pHion Diagnostic pH Test Strips são diferentes da maioria dos papéis de pH ou tiras de teste disponíveis

1. Elas são especificamente feitas e calibradas para testar a urina ou saliva.

2. Porque o reagente (o que muda a cor) é fixado em uma tira de plástico, não há papel, nem solta de tinta, nem sujeira. Na verdade, o pHion Diagnostic pH Test Strips são as únicas tiras de teste no mercado que podem ser colocadas em urina sem soltar tinta do reagente, fazendo-as excepcionalmente fáceis de ler.

3. Elas têm um indicador que usa um quadrado combinando dois reagentes de pH diferentes. O primeiro reagente é mais sensível à variações de pH mais elevadas (6,75 - 9,0) e o segundo reagente é mais sensível à variações de pH mais baixas (4,5 - 7,25). Esta combinação resulta uma leitura ideal do seu nível de pH.

Resumindo, nossa tira de pH mede uma variação de pH maior e mais precisamente.

Teste o seu corpo regularmente para ter certeza de que você está vivendo uma Vida Alcalina!

 


 


mail@nutrivea.com

Mensagem Importante:
É importante você desbloquear ou permetir nosso email na sua lista de contactos, assim você receberá nossos emails contendo
informações importantes sobre sua compra. Nós estamos enviado emails para várias pessoas e elas não estão recebendo adequadamente.

Copyright © 2003-2014    Nutrivea-po.com®    All rights reserved